Affichage des articles dont le libellé est Opinião sobre cartão. Afficher tous les articles
Affichage des articles dont le libellé est Opinião sobre cartão. Afficher tous les articles

lundi 29 décembre 2014

Opinião sobre cartão, seguro e tarifário movel

Boas





Necessito da vossa ajuda, eu não tenho nenhum cartão de crédito, acontece que vou iniciar um trabalho que é desempenhado a nível europeu. Como tal necessito de um cartão que me possiblite adiantar o dinheiro para as despesas. Quando digo despesas, digo pagar hoteis, alguma compra, alugar uma viatura etc. No fim do mês é efectuado o relatório das despesas e é me creditado esse valor na conta, independente do ordenado.

Como tal necessito de um cartão que possa pagar depois do dia 15 do mês seguinte, os pagamentos iram ser a 100%. Se puder ter alguma vantagem como desconto em gasolineiras, milhas ou cash back melhor. Depois sei que alguns destes cartões têm seguros associados, ou será sempre melhor procurar um seguro à parte?

Queria também saber se conhecem alguma aplicação para evitar o roaming, eu encontrei, mas infelizmente não está a funcionar.





Fico a aguardar a vossa ajuda,

Muito obrigado





Opinião sobre cartão, seguro e tarifário movel