Affichage des articles dont le libellé est Linha F configuraçao. Afficher tous les articles
Affichage des articles dont le libellé est Linha F configuraçao. Afficher tous les articles

jeudi 15 janvier 2015

Linha F configuraçao

Ola, meus amigos,

Queria pedir a vossa ajuda. Sou nova nisto e sem experiençia no assunto. Ja consegui meter um cartao a funcionar em cccam, porem gostava de partilhar uma linha com um amigo. se eu escrever F: user pass 0 0 0 { 0 0 1 } , sera que è assim que posso partilhar esta linha com o meu amigo sem que ele possa partilhar seja o que for ? Se nao è assim, qual a melhor configuraçao ? Obrigado, excelente forum. Beijinhos





Linha F configuraçao