olá forum
nas minhas feria de pascoa estive na aldeia
ao ligar o ariva 120 combo, o satelite astra ficou sem sinal.Hispa e hotbird estavam ok
revi as configurações e nada de astra
comprei um lnb novo e nada
para piorar as coisas agora não recebo sinal de nenhum satelite se passar pelo diseq
na vossa opinião o que avariou? o diseq ou avaria no receptor?
se ligo direto ao receptor sem passar por diseq apanho sinal
nas minhas feria de pascoa estive na aldeia
ao ligar o ariva 120 combo, o satelite astra ficou sem sinal.Hispa e hotbird estavam ok
revi as configurações e nada de astra
comprei um lnb novo e nada
para piorar as coisas agora não recebo sinal de nenhum satelite se passar pelo diseq
na vossa opinião o que avariou? o diseq ou avaria no receptor?
se ligo direto ao receptor sem passar por diseq apanho sinal
sem sinal
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire