lundi 13 avril 2015

sem sinal

olá forum

nas minhas feria de pascoa estive na aldeia



ao ligar o ariva 120 combo, o satelite astra ficou sem sinal.Hispa e hotbird estavam ok

revi as configurações e nada de astra

comprei um lnb novo e nada

para piorar as coisas agora não recebo sinal de nenhum satelite se passar pelo diseq



na vossa opinião o que avariou? o diseq ou avaria no receptor?

se ligo direto ao receptor sem passar por diseq apanho sinal





sem sinal

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire