Bons dias a todos,
Uma questão;
É possível alterar o Firmware da box, original, fornecida pela operadora NOS, julgo que a marca e o modelo é "Pace DCR 8151"?
É que eu tenho uma Amiko HD Mini Combo e como tenho uma Pace DCR 8151 (a mais/extra) gostava de experimentar uma coisa uma vez que a Amiko por vezes falha-me. Penso eu que falha, por isso é que quero tirar as dúvidas...
Uma questão;
É possível alterar o Firmware da box, original, fornecida pela operadora NOS, julgo que a marca e o modelo é "Pace DCR 8151"?
É que eu tenho uma Amiko HD Mini Combo e como tenho uma Pace DCR 8151 (a mais/extra) gostava de experimentar uma coisa uma vez que a Amiko por vezes falha-me. Penso eu que falha, por isso é que quero tirar as dúvidas...
Receptor NOS - Pace DCR 8151
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire