jeudi 2 avril 2015

O que encotrei no bau.......

Malta da antiga Gerra encontrei umas das thirts mais fixes que poderia existir



Gostava de saber quem tem uma igual... e colocar uma foto como prova



posso dizer que tenho duas Iguais deixo aqui uma pequena foto em breve coloco mais



Quero ver a minha antiga malta do Gforum... Bons e grandes Momentos... muitas horas dedicação a este Forum e é com grande Gosto que quando aqui passo vejo que ainda continua ativo..



bom quero ver é as camisolas vamos lá IMG_20150402_090252.jpg


Imagens Anexas







O que encotrei no bau.......

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire