Malta da antiga Gerra encontrei umas das thirts mais fixes que poderia existir
Gostava de saber quem tem uma igual... e colocar uma foto como prova
posso dizer que tenho duas Iguais deixo aqui uma pequena foto em breve coloco mais
Quero ver a minha antiga malta do Gforum... Bons e grandes Momentos... muitas horas dedicação a este Forum e é com grande Gosto que quando aqui passo vejo que ainda continua ativo..
bom quero ver é as camisolas vamos lá IMG_20150402_090252.jpg
Gostava de saber quem tem uma igual... e colocar uma foto como prova
posso dizer que tenho duas Iguais deixo aqui uma pequena foto em breve coloco mais
Quero ver a minha antiga malta do Gforum... Bons e grandes Momentos... muitas horas dedicação a este Forum e é com grande Gosto que quando aqui passo vejo que ainda continua ativo..
bom quero ver é as camisolas vamos lá IMG_20150402_090252.jpg
O que encotrei no bau.......
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire