Bom dia malta.
Não sei se este post esta no sitio certo :right:
Uma vez que sou maçarico no assunto, se a malta mais entendida podia me dar umas luzes.....:espi28:
Alguém na zona de Alcochete ou Setúbal consegue apanhar o Intelsat 907?
Pelo que estive a ler a inclinação da antena não precisa de ser mexida uma vez que eu tenho a minha apontada para o Hispasat.
Mas já andei a virar a antena para os 27,5 Graus W com o lnb skew 21 +/- e nada isto tudo com ajuda do aparalho localizador de satélite.
O que estarei a fazer mal? Penso que o problema não seja do tamanho da antena uma vez que a minha e de 120cm.
Desde já muito obrigado.
Não sei se este post esta no sitio certo :right:
Uma vez que sou maçarico no assunto, se a malta mais entendida podia me dar umas luzes.....:espi28:
Alguém na zona de Alcochete ou Setúbal consegue apanhar o Intelsat 907?
Pelo que estive a ler a inclinação da antena não precisa de ser mexida uma vez que eu tenho a minha apontada para o Hispasat.
Mas já andei a virar a antena para os 27,5 Graus W com o lnb skew 21 +/- e nada isto tudo com ajuda do aparalho localizador de satélite.
O que estarei a fazer mal? Penso que o problema não seja do tamanho da antena uma vez que a minha e de 120cm.
Desde já muito obrigado.
Intelsat 907
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire