mercredi 1 avril 2015

Instalar antena parabolica

Boas a todos. Eu mudei recentemente de casa e fiz eu mesmo a instalaçao da minha antena parabolica munido apenas daqueles "mini aparelhos" que fazem biiiiip consoante o sinal vai aumentando. Eu meto a minha box nos primeiros quatro canais ou seja rtp1, rtp2, sic e tvi e consigo apanhar até 80% de sinal mas não da imagem. Se eu usar um outro canal qualquer, ai entao nem sequer apanho sinal nenhum e fica sempre a 0% mesmo quando o aparelho aumenta o biiiip. Ja mudei o lnb e ensaiei a box em casa de um amigo e funciona as mil maravilhas. Alguem me pode ajudar ou sabe a que se deve esta situaçao?



Obrigado.





Instalar antena parabolica

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire