dimanche 12 avril 2015

hispasat no PC

Olá a todos!



estou a tentar sintonizar uma parabolica para o Hispasat no meu PCe não estou a conseguir safar-me

sozinho... tenho uma placa velhinha que tinha guardada na gaveta... já nem me lembrava que ela existia. É

uma "Technisat DVB-PC TV Star PCI". Instalei os drivers no meun win7 e está tudo sem conflitos.

O que já fiz:

- comprei um satfinder e apontei a antena para o hispasat. Depois de alguma luta acredito que tenho a

antena bem direccionada. Tenho apenas algumas dúvidas na rotação do LNB. Está rodado para as 5 horas

(observando do lado do lnb para a antena);

- O LNB que montei é de duas saídas. Trata-se de um "Universal Twin Digital LNBF". Tem escrito na caixa o

seguinte:

- Noise 0.2dB

- INPUT 10.7 - 12.75 GHz

- Output 950 - 2150 MHz

- Estou a usar o "progdvb-7" para tentar sintonizar os canais. Na configuração, o que tenho é o seguinte:

- O dispositivo que está configurado é "WDM SkyStar 2 TV PCI" e tenho definido para ele um LNB

Banda KU universal. Nas suas propriedades está o seguinte:

- LOF1 9750 MHz

- Mudança 11700 MHz

- LOF2 10600 MHz

Quando estou a tentar sintonizar os canais, a forçsa anda entre os 50% e os 60%, mas a qualidade é sempre zero!! Nunca consigo qualquer sinal. Estou mesmo sem saber o que fazer.

Alguém me pode dar algumas sugestões, por favor?

Tenho lido algumas coisas no google, youtube, etc... mas não estou a conseguir...



Obrigado a todos!



NT





hispasat no PC

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire