mercredi 1 avril 2015

compro gigablue plus ou vu+duo 2

Boa noite!

compro gigablue quad plus branco ou preto ou então vu+duo 2, posso usar na negociação dreambox hd 800 se e até mesmo o vu+solo 2 que tenho, quero mais mesmo por causa de tuner cabo e também pelo visor que tanto o quad plus tem ou o vu+duo 2 tem que possibilita passar imagem do canal no visor do deco, quem tiver para vender com preço justo me chama em mensagem privada.

um abraço





compro gigablue plus ou vu+duo 2

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire