extremamente crítico
jeudi 2 avril 2015
Comando Vu+solo.
Ola.Alguem pode ajudar???No meu comando quando caregas na tecla OK fica bloqueada fica luz verde piscar ate cargar outra vez para ficar bem.Que da para fazer o comando???Obrigado.
Comando Vu+solo.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire
Article plus récent
Article plus ancien
Accueil
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire