Boas a todos.
Estou a iniciar com a WeTek, e recomendaram-me este fórum. Sou um n00b ainda e venho procurar ajuda neste tema.
Espero que não me saltem em cima de raiva. :P
Obrigado!
Estou a iniciar com a WeTek, e recomendaram-me este fórum. Sou um n00b ainda e venho procurar ajuda neste tema.
Espero que não me saltem em cima de raiva. :P
Obrigado!
Apresentação
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire