dimanche 12 avril 2015

Apresentação

Boas a todos.



Estou a iniciar com a WeTek, e recomendaram-me este fórum. Sou um n00b ainda e venho procurar ajuda neste tema.



Espero que não me saltem em cima de raiva. :P



Obrigado!





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire