Bona Dias.
Amigos para alterar as frequências que mudaram na meo , como é que procedo com o do db tool (pois já mudei as frequências para as novas, mas não visiono os canais.) alquem me pode explicar como faço.
Um abraço
Amigos para alterar as frequências que mudaram na meo , como é que procedo com o do db tool (pois já mudei as frequências para as novas, mas não visiono os canais.) alquem me pode explicar como faço.
Um abraço
Alteração de frequências com DB Tools
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire