mardi 24 février 2015

Opel corsa B swing 1,2 1996 gasolina

Os meus respeitosos cumprimentos tenho problema no carro, Quando desaperto a tampa de depósito de líquido de refrigeração com motor frio de manhã sai pressão (ar) Antes não acontecia. Oiço água a borbulhar à frente na chauflagem do carro . Quais as causa possíveis ? Por favor me ajude o mecânico me disse que seria da junta de cabeça , não noto óleo no depósito de água nem água no óleo quando :Espi57::Espi57::Espi57:verifico nível de óleo. Obrigado pela ajuda . O carro não aquece .





Opel corsa B swing 1,2 1996 gasolina

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire