Ola ppl.
tenho um navagaor RNS-E Audi a4 b7 2005
com o display avariado.
alguem na suica que consiga repara lo...
Obrigado
tenho um navagaor RNS-E Audi a4 b7 2005
com o display avariado.
alguem na suica que consiga repara lo...
Obrigado
Audi Navi RNS-E
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire