mardi 24 février 2015

Audi Navi RNS-E

Ola ppl.

tenho um navagaor RNS-E Audi a4 b7 2005

com o display avariado.

alguem na suica que consiga repara lo...

Obrigado





Audi Navi RNS-E

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire