mardi 24 février 2015

slingbox M1

Bom dia a todos,

Estou a precisar de ajuda em relação a slingbox M1, que acabei de comprar a uma semana pelo ebay que estou a espera que chegue em breve.

A ideia e utilizar a slingbox ligada a box da zon satélite para conseguir enviar o sinal por streaming para conseguir ver os canais aqui na Suíça onde e proibido ter parabólica no prédio onde moro.

A questão e que na configuração da slingbox ou do slingplayer e necessário inserir o comando da box da zon .

A box que tenho e a Pace DSR 7151/24

Se alguém me conseguisse ajudar agradecia imenso.





slingbox M1

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire