samedi 14 février 2015

Faleceu o nosso administrador, amigo e companheiro Fonsec@

É com imenso pesar que venho por este meio anunciar uma enorme perda para esta comunidade. O nosso amigo, companheiro e administrador Fonsec@ faleceu.



A bravura, empenho e dedicação que sempre teve para com a comunidade Gforum, jamais poderá ser esquecida. Ele viu a nossa comunidade nascer em 2005 e desde então (10 anos) nunca mais baixou os braços para levar este projecto a bom porto.



Estou certo, que esteja ele onde estiver neste momento, estará orgulhoso de ver os frutos do trabalho que aqui ajudou a desenvolver.



Amigo Fonsec@, enquanto esta comunidade existir, jamais serás esquecido.



Gostaria de deixar aqui os meus mais sinceros pêsames a toda a família.



Isto não é um adeus mas sim um até já.





Faleceu o nosso administrador, amigo e companheiro Fonsec@

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire