samedi 14 février 2015

Agradecia ajuda...estou desesperado

Boas tardes. Adquiri á dois dias no custo justo um gps Tom Tom XL ONE..acontece que como eu tenho que viajar pelo pais todo em trabalho(distribuição), reparei que ele está completamente desatualizado.

Não percebo quase nada disto, por isso agradecia imenso a vossa ajuda..obrigado

O que me aparece no TOM TOM HOME é o seguinte(características):



VERSAO- 2.9.8.3568

MAPA- IBERIA

CODIGO DO EQUIPAMENTO-AK8SNBJCTW



Tenho no equipamento um cartão SD com um giga, onde está instalado o mapa. Se eu tirar o cartão o gps não reconhece o mapa.

Pelo pouco que percibi, tenho que ter um programa para actualizar e tenho que ter os códigos de ativação...mas como faço isso?

Peço desculpa pela ignorância mas agradecia a vossa comprençao , pois preciso mesmo dele para trabalhar





Agradecia ajuda...estou desesperado

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire