samedi 14 février 2015

Amiko 8900

Ola eu queria pedir uma grande ajuda ou vou vender este amiko. A ajuda era saber qual a melhor imagem, e qual o melhor oscam-cccam para trabalhar com card da noz. Ja tenho os codigos e so configurar. desde ja o meu obrigado e se nao der para meter isto a funcionar aceito proposta para vender. Estou em inglaterra





Amiko 8900

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire