Tenho uma F5S que liga, faz o load normalmente,e fica tudo negro.
No display fica o número do canal e se mudar no comando não muda lá no display, fica bloqueado, já meti o firmware e fica boa e atrabalhar bem, quando a desligo volta a bloquear, tenho que meter novamento o firmware e fica bom outra vez.
não sei mais o que fazer
Quem souber que dê uma ajudinha
Obrigado
No display fica o número do canal e se mudar no comando não muda lá no display, fica bloqueado, já meti o firmware e fica boa e atrabalhar bem, quando a desligo volta a bloquear, tenho que meter novamento o firmware e fica bom outra vez.
não sei mais o que fazer
Quem souber que dê uma ajudinha
Obrigado
Skybox f5s bloqueia
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire