mardi 17 mars 2015

Cão resgatado do lixo foi adotado por agente da PSP

Um cão, com cerca de mês e meio de vida, foi resgatado com vida de um contentor do lixo, pela PSP de Vila Real de Santo António, Algarve. A história, que teve um final feliz, foi divulgada no Facebook.







As fotos do resgate foram publicadas no Facebook por uma associação que apoia animais abandonados, a Guadi, que relata a situação e agradece aos agentes. A PSP partilhou as fotos e retribuiu o agradecimento, também no Facebook.



O cão teve sorte e acabou por ser adotado por um agente daquela força policial.





IN:JN





Cão resgatado do lixo foi adotado por agente da PSP

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire