mardi 24 février 2015

Ligar antena satelite ao receptor ..... "sem fios" ?

Boa noite.



Recentemente mudei de casa e queria voltar a instalar a minha antena satelite e o receptor, mas tenho um pequeno problema.

Não me fica nada pratico passar o cabo da rua para dentro de casa porque tinha de andar com ele pelo meio da sala.



Queria saber se existe alguma maneira de o sinal da antena satelite por "wireless" ou mesmo por algo tipo powerline (tenho tomada na rua).



Agradeço todas as ajudas.



Cumprimentos.





Ligar antena satelite ao receptor ..... "sem fios" ?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire