mardi 24 février 2015

Apresentação

Olá a todos!

Após alguma ausência estou de volta ao forum, onde sempre se partilhou conhecimento.

Volto a apresentar-me como curioso no mundo da tecnologia, e onde embora com pouco para partilhar em relação ao que disponibilizam no forum, espero alguma vez poder ajudar quem precise.

Obrigado.





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire