samedi 7 mars 2015

Solo SE ou Zero??

Bom dia a todos,

gostaria que me ajudassem na escolha de um novo receptor... o que procuro é ter um bom(qualidade) aparelho e que seja rápidos a processar!

tenho em mãos 2 receptores, VU+ solo SE ou o VU+ zero pois oVU+ solo2 ainda se encontra bastante caro... :(



Conclusão, gostaria a vossa opinião e de saber os prós e os contras de um e do outro.



Desde já obrigado

Cumps





Solo SE ou Zero??

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire