Boa tarde
Já uns dias que tento utilizar o meu nuvi 1200 e sem resultados. Renomeei o ficheiro para gmapsupp.img para gmapprom.img e o velho para gmapprom_old.img e quando fui fazer o primeiro teste disse que não tinha cartografia disponivel.
Fica uma imagem do que tenho dentro do system. Agradecia ajuda
WP_20150314_001.jpg
Cumps
Já uns dias que tento utilizar o meu nuvi 1200 e sem resultados. Renomeei o ficheiro para gmapsupp.img para gmapprom.img e o velho para gmapprom_old.img e quando fui fazer o primeiro teste disse que não tinha cartografia disponivel.
Fica uma imagem do que tenho dentro do system. Agradecia ajuda
WP_20150314_001.jpg
Cumps
O que estou a fazer mal?
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire