samedi 14 mars 2015

O que estou a fazer mal?

Boa tarde





Já uns dias que tento utilizar o meu nuvi 1200 e sem resultados. Renomeei o ficheiro para gmapsupp.img para gmapprom.img e o velho para gmapprom_old.img e quando fui fazer o primeiro teste disse que não tinha cartografia disponivel.

Fica uma imagem do que tenho dentro do system. Agradecia ajuda



WP_20150314_001.jpg





Cumps


Imagens Anexas







O que estou a fazer mal?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire