vendredi 27 mars 2015

Mãe-de-Sete !!!!







Tico Gago tinha o maior orgulho da sua prole

Sete filhos!

Vivia tão orgulhoso que passou a chamar Dina, sua mulher,

de "Mãe-de-Sete", apesar das broncas dela, que detestava

o apelido.

Uma noite, no aniversário de um amigo, ele já

bêbado, grita para a mulher, do outro lado da sala cheia

de convidados:



- Vamos pra casa, Mãe-de-Sete?

P*ta de raiva, ela responde:



- Agora mesmo, Pai-de-Cinco.











Mãe-de-Sete !!!!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire