vendredi 6 mars 2015

login no ALMA S2200

Alguem me poderia dizer como fazer login depois de meter as linhas no alma s2200. Desde já o meu muito obrigado.





login no ALMA S2200

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire