lundi 2 mars 2015

escuridão

bom dia a todos,

há já alguns dias que estou mergulhado nas trevas, sem ver a luz...

gostaria que algum dos possuidores do alma c2200(versão cabo) me confirmassem se têm o mesmo problema ou se foi o meu jardineiro que deixou de me regar as flores....

obrigado desde já!





escuridão

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire