Isso mesmo conforme o título tomem cuidado com essa gente aqui exponho meus motivos:
Sendo habitual jogador, sempre fiel ao site e respeitador dos termos de ''jogo responsável'' fui roubado de forma explícita hoje e excluído como jogador.
Sendo jogador habitual nos jogos de basquetebol fiz hoje uma aposta de 100 para que uma equipa fosse vencedora no 3º quarto com odds ao valor de 2.75 uma vez que via possibilidade dessa equipa sagrar vencedora e ainda faltavam 6 minutos para findar o 3º quarto (muito cedo para alteração de apostas para 4º quarto), e que meu retorno seria a volta de 275 mesmo estando atras no placar parcial desse 3º quarto.
Qual minha surpresa o ver que a aposta foi feita para esta equipa sagrar vencedora no 4º quarto com odds a 1.10 a equipa acabou por vencer 0 3º quarto e perdeu no 4º quarto.
Ao contactar o atendimento a clientes fui informado que nada fariam em relação a minha queixa e ainda apos aguardar longo tempo no fone vieram com 2 possibilidades: Minha auto-exclusão ou aceitava minha exclusão definitiva, eu me neguei a auto-exclusão agora estou impossibilitado de logar (fui excluído)
Resumindo para esse site nós apostadores somos muito bom quando estamos dar dinheiro em depósitos, mas quando passamos a ganhadores já não os interessamos como membros. Bom que empresas de defesa ao consumidor (DECO) tomem ciência dessas casas trambiqueiras, e também até mesmo o próprio Governo passe a dificultar essas empresas de atuarem por cá de forma que também elas se auto excluam mas é pra longe daqui.
Sendo habitual jogador, sempre fiel ao site e respeitador dos termos de ''jogo responsável'' fui roubado de forma explícita hoje e excluído como jogador.
Sendo jogador habitual nos jogos de basquetebol fiz hoje uma aposta de 100 para que uma equipa fosse vencedora no 3º quarto com odds ao valor de 2.75 uma vez que via possibilidade dessa equipa sagrar vencedora e ainda faltavam 6 minutos para findar o 3º quarto (muito cedo para alteração de apostas para 4º quarto), e que meu retorno seria a volta de 275 mesmo estando atras no placar parcial desse 3º quarto.
Qual minha surpresa o ver que a aposta foi feita para esta equipa sagrar vencedora no 4º quarto com odds a 1.10 a equipa acabou por vencer 0 3º quarto e perdeu no 4º quarto.
Ao contactar o atendimento a clientes fui informado que nada fariam em relação a minha queixa e ainda apos aguardar longo tempo no fone vieram com 2 possibilidades: Minha auto-exclusão ou aceitava minha exclusão definitiva, eu me neguei a auto-exclusão agora estou impossibilitado de logar (fui excluído)
Resumindo para esse site nós apostadores somos muito bom quando estamos dar dinheiro em depósitos, mas quando passamos a ganhadores já não os interessamos como membros. Bom que empresas de defesa ao consumidor (DECO) tomem ciência dessas casas trambiqueiras, e também até mesmo o próprio Governo passe a dificultar essas empresas de atuarem por cá de forma que também elas se auto excluam mas é pra longe daqui.
Bet365, ladões cuidado!
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire