vendredi 27 mars 2015

Apresentação

Ola boa noite a todos já estou registado ha algum tem mas só hoje faço a minha apresentação ao forum

Sérgio Neves 38 anos e com muita vontade a aprender com todos se possível ajudar no que puder e souber.

Agradecido desde já!





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire