mardi 17 mars 2015

Apresentação

Boas! Sou o Jorge e sou de Braga. Já tenho esta conta no forum desde 2007 e se não estou em erro já tinha feito a minha apresentação. Aprendi muito na altura e espero voltar a reaprender tudo aquilo que com o tempo me esqueci :P.





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire