extremamente crítico
mardi 17 mars 2015
Apresentação
Boas! Sou o Jorge e sou de Braga. Já tenho esta conta no forum desde 2007 e se não estou em erro já tinha feito a minha apresentação. Aprendi muito na altura e espero voltar a reaprender tudo aquilo que com o tempo me esqueci :P.
Apresentação
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire
Article plus récent
Article plus ancien
Accueil
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire