Boa noite a todos!
O meu nome é Bruno e sou de vila real.
Desconhecia completamente o fórum até ao momento em que efetuei algumas pesquisas para atualizar o meu gps.
Informação relevante!
Desejo explorar mais este fórum, pois até agora tenho gostado :)
Cumprimentos
O meu nome é Bruno e sou de vila real.
Desconhecia completamente o fórum até ao momento em que efetuei algumas pesquisas para atualizar o meu gps.
Informação relevante!
Desejo explorar mais este fórum, pois até agora tenho gostado :)
Cumprimentos
Apresentação
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire