jeudi 5 mars 2015

Apresentação

Boa noite a todos!



O meu nome é Bruno e sou de vila real.

Desconhecia completamente o fórum até ao momento em que efetuei algumas pesquisas para atualizar o meu gps.

Informação relevante!

Desejo explorar mais este fórum, pois até agora tenho gostado :)



Cumprimentos





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire