lundi 2 mars 2015

Amiko Alien 2 - ccam 2.3 ou oscam a emular cccam 2.3

Tendo em atenção os recentes "Ataques" e visto que quem tinha em cccamd 2.3 estava a funcionar. Existe alguma imagem em que seja possivél instalar esta versão nesta box?

Eu tenho a funcionar com openatv + oscam + nus cabo, e fiquei às escuras. O oscam não me deveria ter emulado cccamd 2.3?



Desde já obrigado





Amiko Alien 2 - ccam 2.3 ou oscam a emular cccam 2.3

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire