dimanche 15 mars 2015

ajuda opticum 406P

boas ,tenho aqui 1 opticum 406P que funcionava mal,então fiz-lhe 1 restauro de fabrica.ficou ainda pior porque pensei:é facil meto-lhe 1 firmware diferente (mais antigo).

1º-apareceu tudo em alemão ,mas isso já resolvi.

2º-nao me aparece o campo --atualizar por USB--

ou seja tenho de fazer como quando ela vem de origem

penso já ter lido tudo o que temos aqui no forum mas não consegui nada.

peço a quem perceber desta maquina que me ajude.



cumps

xicopesca





ajuda opticum 406P

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire