Boas malta, eu sou um pouco novato nestes assuntos por isso preciso de uma ajudinha, tenho uma skybox f3s e nao consigo ver nenhum canal espanhol, aparece a seguinte mensagem no ecrã : "invalid Program, search again!"
agradeço a ajuda :)
abraço a todos
agradeço a ajuda :)
abraço a todos
ajuda canais digital+
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire