boa tarde
a minha dreambox 800 hd, com cartao a2p nao abre canais hd nem os da miau. aparece tune failed.
ja meti varias imagens e varias listas de canais e aparece sempre o mesmo erro. a outra que tenho, uma openbox funciona as mil maravilhas.
alguem sabe do que possa ser ou alguma dica? sera do tuner da dream?
obrigado desde ja
a minha dreambox 800 hd, com cartao a2p nao abre canais hd nem os da miau. aparece tune failed.
ja meti varias imagens e varias listas de canais e aparece sempre o mesmo erro. a outra que tenho, uma openbox funciona as mil maravilhas.
alguem sabe do que possa ser ou alguma dica? sera do tuner da dream?
obrigado desde ja
800 hd a2p nao abre miaus e hds. so abre canais sd da nozs
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire