Em São Paulo milhares de pessoas saíram à rua numa manifestação contra a presidente brasileira Dilma Russef. Em reação, a presidente defendeu que o seu Governo deve ter "humildade e firmeza" diante das manifestações que reuniram dois milhões de pessoas no Brasil, segundo as estimativas da Polícia Militar
16 de março de 2015
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire