olá amigos estou com problemas com o meu zonhub ele há dias para cá não faz a partilha, como tenho um segundo router asus rt-n10e gostaria de por o zonhub em modo bridge mas não consigo, preciso de ajuda será que alguém me podes ajudar, já estive a fazer tentativas mas nada. desde já obrigado
cump.
machado
cump.
machado
ZONHUB em modo bridge
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire