jeudi 26 février 2015

TV no PC

Olá pessoal

Então é assim, eu sempre tive curiosidade em saber como funcionavam as dreambox's (já entendi o conceito de flores, jardins, etc), cs, cam's, ccam, etc etc.

Não pretendo piratear nada, estou satisfeito com os 135 canais que tenho na NOS, mas tenho sempre aquela curiosidade

Então, como é que funciona isto tudo? Podem me explicar por PM ou algo do género se acharem que não deve ser dito assim em publico.

Sei que dá por DVB-C ou DVB-S, mas eu estava a tentar ver mais por DVB-C (tenho mais curiosidade, pois acho que nos dias de hoje já não compensa pôr satelite tendo a IPTV).

Então onde é que arranjo flores para pôr no meu jardim e como?

E já agora, seria possivel isto com um tuner DVB-C num Windows?

Tenho mts duvidas, gostaria que alguem com um tempito livre me fizesse um "How to" para "noobs"



PS: Não sabia onde por o post, puz aqui na zona das cams





TV no PC

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire