Olá!
É assim quando ligo o lcd á eletricidade o botão led pisca uma vez e de seguida não dá mais sinal.
E se logo a seguir voltar a ligar o lcd á eletricidade o botão led já nem pisca, simplesmente não dá sinal de vida.
Eu acho que poderá ser a fonte de alimentação mas não tenho a certeza porque não percebo muito do assunto.
Qual é que acham que pode ser o problema?
É assim quando ligo o lcd á eletricidade o botão led pisca uma vez e de seguida não dá mais sinal.
E se logo a seguir voltar a ligar o lcd á eletricidade o botão led já nem pisca, simplesmente não dá sinal de vida.
Eu acho que poderá ser a fonte de alimentação mas não tenho a certeza porque não percebo muito do assunto.
Qual é que acham que pode ser o problema?
Tenho um lcd que não arranca
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire