O treinador do Sporting, Marco Silva, saiu em defesa de Rui Patrício e esclareceu que o guarda-redes não pediu e nem tinha de pedir desculpas a ninguém por causa do lance infeliz que ditou o golo do Belenenses.
«Não me parece normal o que aconteceu com Rui Patrício. Ele tem feito uma época extraordinária e teve um lance infeliz. Depois, ele não tem de pedir desculpas a ninguém no balneário, tal como aconteceu quando faz exibições soberbas e ninguém lhe agradece. Acontece aos grandes guarda-redes do mundo e ele não precisa de apoio. Ele tem trabalhado para estar ao mais alto nível», disse Marco Silva, em conferência de Imprensa.
abola
«Não me parece normal o que aconteceu com Rui Patrício. Ele tem feito uma época extraordinária e teve um lance infeliz. Depois, ele não tem de pedir desculpas a ninguém no balneário, tal como aconteceu quando faz exibições soberbas e ninguém lhe agradece. Acontece aos grandes guarda-redes do mundo e ele não precisa de apoio. Ele tem trabalhado para estar ao mais alto nível», disse Marco Silva, em conferência de Imprensa.
abola
SPORTING «Rui Patrício não tem de pedir desculpas a ninguém» Marco Silva
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire