jeudi 12 février 2015

Skybox s11 gravar videos

Boas tenho uma skybox s11, gostaria de saber se existe alguma forma de gravar os videos em HD, pois quando gravo ficam em 4:3 - 480.

Existe alguma forma de gravar em pelo menos 16:9 720p ?

Cumpts ao forum





Skybox s11 gravar videos

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire