Boas tenho uma skybox s11, gostaria de saber se existe alguma forma de gravar os videos em HD, pois quando gravo ficam em 4:3 - 480.
Existe alguma forma de gravar em pelo menos 16:9 720p ?
Cumpts ao forum
Existe alguma forma de gravar em pelo menos 16:9 720p ?
Cumpts ao forum
Skybox s11 gravar videos
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire