mercredi 4 février 2015

problema em ligar ao server

boas

tenho uma f3 em que nestes dias tem demorado uma eternidade a ligar ao server, tenho de a ligar e desligar varias vezes ate que ela se lembre de conectar, depois de ligar funciona bem ate ao reboot do server depois volta ao mesmo.

tenho outra f3 que esta ligada ao mesmo server e funciona bem.



Alguma ideia do que possa ser





problema em ligar ao server

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire