samedi 7 février 2015

Paços de Ferreira «O Benfica também já perdeu por 5-0 no Dragão» - Paulo Fonseca



«O Benfica também já perdeu por 5-0 no Dragão» - Paulo Fonseca





A goleada sofrida no Dragão (0-5) faz parte do passado para Paulo Fonseca, garantindo que o grupo está refeito do pesado soco e pronto para vencer este domingo o Penafiel.



«Levámos um soco, fomos ao chão, mas já nos recompusemos durante a semana e estamos prontos para a luta. O atual campeão nacional [n.d.r. o Benfica] também já lá levou 5-0 no Dragão», referiu o treinador do Paços de Ferreira, como que virando a página da pesada derrota sofrida na semana passada.



Paulo Fonseca, contudo, não espera facilidades diante do Penafiel, referindo que se trata de uma equipa em crescendo:



«É uma equipa muito diferente para melhor com o Rui Quinta. Apesar da diferença pontual que existe, somos equipas que lutamos pelos mesmos objetivos. Vejo um Penafiel melhor a todos os níveis, os resultados fora demonstram essa evolução.»





Paços de Ferreira «O Benfica também já perdeu por 5-0 no Dragão» - Paulo Fonseca

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire