Bom dia,
A minha openbox x5, das primeiras, está a alguns dias com um problema... não para de se reiniciar sozinha! Já substitui o firmware, pelo método recovery, mas ainda assim está igual. O receptor mantém-se ligado durante alguns minutos e reiniciasse sozinho, repetindo isto vezes sem conta se continuar ligado! Alguém tem sugestões para a solução deste problema?
Obrigado
A minha openbox x5, das primeiras, está a alguns dias com um problema... não para de se reiniciar sozinha! Já substitui o firmware, pelo método recovery, mas ainda assim está igual. O receptor mantém-se ligado durante alguns minutos e reiniciasse sozinho, repetindo isto vezes sem conta se continuar ligado! Alguém tem sugestões para a solução deste problema?
Obrigado
Openbox X5
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire