samedi 7 février 2015

Openbox X5

Bom dia,

A minha openbox x5, das primeiras, está a alguns dias com um problema... não para de se reiniciar sozinha! Já substitui o firmware, pelo método recovery, mas ainda assim está igual. O receptor mantém-se ligado durante alguns minutos e reiniciasse sozinho, repetindo isto vezes sem conta se continuar ligado! Alguém tem sugestões para a solução deste problema?

Obrigado





Openbox X5

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire