mardi 24 février 2015

openbox x5 com WinMax

oi, tenho notado que ers um especialista em x5 com WinMax .

Eu moro em Costa Rica e comprar uma caixa desses, eu estou tentando se conectar a um servidor newcamd , ele se conecta , mas não desbloquear os canais.

Agora tente oscam nem o mesmo problema.

Eu estou usando o firmware que você postou , em agosto de 2015. Você pode me dizer onde conseguir firmware mais compatível Eu acho que há uma que você postou 20 de junho , mas o link não funciona. Muito obrigado cumprimentos antecipados de Costa Rica PURA VIDA !!





openbox x5 com WinMax

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire