A Google deixou cair o modelo de subscrição de uma das suas mais populares ferramentas. Enquanto a versão gratuita já era usada por milhões de pessoas, a versão profissional está agora igualmente acessível.
Profissionais do turismo, do imobiliário, designers, jornalistas ou simplesmente gestores de conteúdos. Há uma grande variedade de razões para que uma grande variedade de pessoas quisessem usar o Google Earth Pro. Mas o pagamento anual de 300 euros por ano afastava muitos utilizadores desta ferramenta.
Agora o preço deixou de ser uma desculpa. Desde o dia 20 de janeiro que a Google deixou de cobrar a anuidade da ferramenta de mapas e geolocalização, mas só agora é que a informação está a ser partilhado de forma mais aberta pela imprensa especializada.
Mesmo fora do âmbito profissional, esta é uma boa oportunidade para todos os que sempre quiseram experimentar o lado mais "profissional" do Google Earth, mas nunca quiseram ou puderam fazer o investimento.
hxxp://videos.sapo.pt/Ra27f7DvY3znm8zlUAfY
Em comunicado a própria tecnológica norte-americana não se alonga muito sobre os motivos desta alteração, focando-se justamente na ideia de que o Google Earth Pro pode servir tanto para planear a construção de uma casa como para saber qual a melhor posição para colocar um painel solar.
Tek
O Google Earth Pro custava 300 euros por ano. Agora é gratuito
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire