samedi 7 février 2015

Igo primo para cartao sd

Olá a Todos



Precisava da ajuda do fórum para instalar o IGO PIMO no cartão SD e colocar no meu sistema multimédia que utiliza software Win CE 6.0.



Desde já agradeço ajuda.



1ab

Kilas





Igo primo para cartao sd

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire