Olá a Todos
Precisava da ajuda do fórum para instalar o IGO PIMO no cartão SD e colocar no meu sistema multimédia que utiliza software Win CE 6.0.
Desde já agradeço ajuda.
1ab
Kilas
Precisava da ajuda do fórum para instalar o IGO PIMO no cartão SD e colocar no meu sistema multimédia que utiliza software Win CE 6.0.
Desde já agradeço ajuda.
1ab
Kilas
Igo primo para cartao sd
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire