jeudi 19 février 2015

Empresário confirma saída de Léo Moura do Flamengo

Empresário confirma saída de Léo Moura do Flamengo

Possibilidade do negócio já havia sido especulada na manhã desta quinta-feira (19)




Após o colunista Ancelmo Góis divulgar que o lateral esquerdo Léo Moura estava com os dias contatos no Flamengo, foi a vez do empresário do jogador, Eduardo Uram confirmar a negociação.



No início da tarde desta quinta-feira, Uram, confirmou que o jogador tem conversas com o Fort Lauderlade Strikers, time americano que pertence à Ronaldo Fenômeno. A informação inicial foi dada pelo colunista Ancelmo Góis.



Segundo Uram, o que chamou a atenção do atleta de 36 anos é a duração do contrato proposta pelos americanos, três anos.



No começo da temporada a negociação da renovação do vínculo do jogador com o Flamengo foi tratada de maneira um pouco conturbada e apesar de ter aceito a proposta Rubro Negra, o contrato de apenas seis meses não agradou o lateral.



O agente de Léo Moura disse ainda que jogar na liga americana seria uma maneira de Léo Moura estender sua carreira, já que não pretende encerra-la este ano, e ainda assim manter sua identificação com a massa Rubro Negra, por não estar indo defender um outro clube no Brasil.



Ainda segundo o colunista Ancelmo Góis, a último jogo de Léo Moura com a camisa do Flamengo será no clássico contra o Botafogo, no dia 1 de março, pelo Campeonato Carioca. O lateral vai vestir a camisa 10 do time de Ronaldo, e tem estreia prevista para o dia 4 de abril, no duelo contra o New York Cosmos, pela North American Soccer League (NASL).








Empresário confirma saída de Léo Moura do Flamengo

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire