mercredi 18 février 2015

Duvida server interno

Boas.

Amigos

tenho uma skybox f3 e uma amiko mini combo e gostava de criar um server para partilhar o sinal pelas boxes de casa.

Tenho para aqui um pc velho com windows e gostava de o aproveitar para isto.



Alguem sabe como fazer?



Obrigado





Duvida server interno

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire