Boas.
Amigos
tenho uma skybox f3 e uma amiko mini combo e gostava de criar um server para partilhar o sinal pelas boxes de casa.
Tenho para aqui um pc velho com windows e gostava de o aproveitar para isto.
Alguem sabe como fazer?
Obrigado
Amigos
tenho uma skybox f3 e uma amiko mini combo e gostava de criar um server para partilhar o sinal pelas boxes de casa.
Tenho para aqui um pc velho com windows e gostava de o aproveitar para isto.
Alguem sabe como fazer?
Obrigado
Duvida server interno
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire