ola, peguei um aparelho Hd da poderosa com esse netcard, tento usar o nettols v6 pra reconhecer e nao acho, so aparece um ip. e nao conecta. nunca vi dessa alguem sabe como faco pra configurar de modo que posso alterar o server de newcam?
11015437_10205083852568671_1523553759_n.jpg
11015437_10205083852568671_1523553759_n.jpg
Duvida alguem sabe qual e esse net card?
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire